Leading the world in Point of Care testing

LEVANDO EXAMES EM PONTOS DE ATENDIMENTO PARA MAIS PESSOAS EM MAIS LUGARES

A Abbott trabalha há muito tempo com testes de diagnóstico. Historicamente, esse tipo de exame era realizado principalmente em hospitais ou consultórios médicos, e os pacientes tinham que esperar um dia -- ou vários dias -- até receberem seus resultados. Atualmente, estamos vendo uma mudança radical no modo como o teste de diagnóstico médico é entregue. Isso está tendo um impacto significativo e positivo no atendimento ao paciente.

A realização de exames nos pontos de atendimento está conduzindo essa mudança. Isso permite que um profissional de saúde faça exames em um paciente no leito ou próximo dele. Quer se trate de uma clínica de pronto atendimento, um hospital ou uma ambulância, médicos e pacientes estão obtendo resultados mais rápido do que nunca.

A Abbott oferece atualmente os principais exames em pontos de atendimento. Disponibilizamos uma das mais amplas variedades de exames para mais doenças, em mais ambientes e em mais lugares ao redor do mundo. Portanto, quando você leva seu filho ao médico para fazer exame de gripe ou estreptococo, é bem possível que seja um exame da Abbott, oferecendo a você resultados rápidos que permitem que sua família retome a saúde e a vida normal.

"A realização de exames em pontos de atendimento é o segmento de diagnóstico in vitro que mais cresce, porque pode produzir resultados mais rápidos e mais próximos do paciente", afirma Sharon Bracken, vice-presidente sênior da Divisão de Rapid Diagnostics da Abbott. "Isso significa que os pacientes podem ser tratados mais rapidamente, mais pacientes podem ser examinados e um melhor atendimento pode ser oferecido".

A Abbott lidera a área de exames para doenças cardiometabólicas, infecciosas e toxicológicas.

Cardiometabólicas

  • A doença cardiovascular resulta em quase 18 milhões de mortes por ano em todo o mundo
  • Mais de 400 milhões de adultos têm diabetes no mundo

À medida que os pacientes e os prestadores de cuidados de saúde abordam o impacto dessas doenças, são necessárias novas ferramentas para criar resultados de exames mais rápidos e maior eficiência no atendimento. A Abbott passará a oferecer exames adicionais que diagnosticarão e gerenciarão condições relacionadas a diabetes, função cardíaca e níveis de colesterol. Esses exames fornecerão resultados rápidos, enquanto o paciente ainda está no ponto de atendimento, o que permite aos prestadores de cuidados de saúde fornecerem atendimento imediato.

Doenças infecciosas

  • Mais de 17 milhões de pessoas em todo o mundo morrem de doenças infecciosas a cada ano

As taxas de doenças infecciosas são surpreendentes, mas as pessoas não pensam sobre isso até enfrentarem alguma situação assim. Obter resultados rápidos dos exames pode fazer a diferença ao procurar atendimento. A Abbott pode fornecer resultados rápidos e precisos para exames de mais de 100 doenças infecciosas. Além disso, atua em mercados em que os exames são realizados em ambientes mais remotos. Fornecer acesso aos exames e eliminar a espera pelos resultados pode possibilitar o atendimento necessário para os pacientes.

Toxicologia

  • O uso de drogas ilícitas causa 50 mil mortes por ano nos EUA

À medida que a epidemia global de abuso de drogas – tanto ilícitas quanto prescritas – cresce a um ritmo alarmante, os prestadores de cuidados de saúde enfrentam novos desafios no atendimento. Isso também aumenta a demanda de governos e empregadores por triagem para uso de drogas, e agora seremos capazes de fornecer esses exames para empregadores, governos e hospitais.

 "A amplitude desta variedade de exames nos permite atender melhor os pacientes, levando exames para ambientes rurais, em locais remotos", diz Bracken. "Não estamos apenas ajudando as pessoas, mas também estamos oferecendo aos prestadores de cuidados de saúde as ferramentas de que precisam para melhorar o atendimento".

  • share_alt text Share
  • print_alt text Print
  • download_alt text Download PDF
true
accessibility

You are about to exit for another Abbott country or region specific website

Please be aware that the website you have requested is intended for the residents of a particular country or countries, as noted on that site. As a result, the site may contain information on pharmaceuticals, medical devices and other products or uses of those products that are not approved in other countries or regions.


The website you have requested also may not be optimized for your specific screen size.

Do you wish to continue and exit this website?

accessibility

You are about to exit the Abbott family of websites for a 3rd party website

Links which take you out of Abbott worldwide websites are not under the control of Abbott, and Abbott is not responsible for the contents of any such site or any further links from such site. Abbott is providing these links to you only as a convenience, and the inclusion of any link does not imply endorsement of the linked site by Abbott.


The website that you have requested also may not be optimized for your screen size.

Do you wish to continue and exit this website?